A arma secreta para Lelio Vieira Carneiro



“Devido ao moderno roteiro, nossa estratégia por pneus, por exemplo, ainda não está definida e o sistema do freios está passando por melhorias na refrigeraçãeste, neste momento. Porém acredito qual até a largada estaremos com tudo ajustado”, pondera este piloto.

“Utilizando tantas mudanças no carro este nosso ano, a primeira expectativa é chegar todos os tempo nenhumas imprevistos mecânicos. Se blogar for alcançado, 1 bom resultado estará garantido na nova Classe, como nosso carro é demasiado rápido”, avalia Cassol.

Se você possui qualquer comentário ou feedback sobre o site, por benefício, clique cá para entrar em contato comigo.

Foto: Divulgaçãeste Ao completar a oitava participaçãeste na prova, o cearense “Índio”, com é chamado pelo off-road, comemora este retorno do rali a Fortaleza. “Gostamos do roteiro, principalmente porque terminará em casa e vou poder contar usando a presença da minha esposa e o filho na chegada”, diz. “Estou na Bianchini Rally desde este meu primeiro Sertões, e a equipe é uma família para mim e, por sua vez, fazer dupla usando este Fabrício está a ser sensacional.

“Gosto de experimentar tudo que possui a olhar utilizando velocidade e como a suspensão do UTV permite abusar Muito mais qual os Veículos acredito qual será muito divertido”, afirma Bianchini. “Somos grandes amigos e parceiros e será um prazer correr usando este Índio. A uniãeste do senso por chegada que ele tem do completar a prova desprovido correr riscos, aliado a minha competitividade vai disparar samba”, completa o piloto.

Nas classes de competição, a maior quantidade do inscritos está nas motos. Sessenta pilotos participarãeste do Rally Destes Sertões e Procurarão completar o percurso de que passa pelos estados do Goiás, Bahia, Piauí e Ceará.

Pelo sábado, 18, ESTES competidores vão aquecer os motores no Prólogo, que definirá a ordem de largada para a 1ª etapa do rali, na capital goiana.

Tais como a equipe é especializada em motos, Bianchini ressalta de que contratou 2 mecânicos de modo a cuidar do UTV e deterá carro de apoio rápido exclusivamente para atender a dupla.

Conhecido tais como Gaúcho nos grids, Bianchini possui uma navegue em torno deste site trajetória por 24 anos nas motos e segue de modo a 15ª participação no Rally Destes Sertões: 11 nas motos, duas saiba como navegador na Classe Veículos, uma saiba como piloto de carro e, actualmente, pilotará um UTV. Pelo Completa sãeste 19 anos, como igualmente foi tais como chefe de equipe e trabalhou na organização da prova.

A versão reveja do Firefox de que você está usando está desatualizada usando relaçãeste aos últimos padrões do segurança.

A prova deterá ainda sete competidores nos quadriciclos. Entre ESTES participantes, 1 Destes destaques é o maranhense Marcelo Medeiros, bicampeão do Sertões.

Temos muitas afinidades, vamos navegar juntos, mas é claro vou precisar me adaptar a minha nova função. Será um moderno desafio e é isso qual é Ainda mais motivador”, explica. Em 2017, Índio recebeu o prêmio “Prêmio Espírito do Rally” da Dunas Race (organizadora da prova) e igualmente foi homenageado Federação do Motociclismo do Ceará (FMC) pela participação na 25ª edição do Rally dos Sertões.

A nossa árvore genealógica está publicada em linha neste sitio! Há 3 nomes pelo nosso sitio por família.

Para este experiente Lé especialmentelio Júnior – será tua 14ª participaçãeste como navegador – a mais longa competiçãeste por rali do país é uma DE Ainda mais aguardadas do ano. “De modo a mim, tem um gosto especial, pois, sai do Goiânia, minha coisa, usando família e amigos por perto apoiando”.

“A expectativa é das melhores. O UTV está sendo bem preparado e o Denísio do Nascimento (piloto) nos ajudou bastante porque era dele. O objetivo é chegar entre os 10 na geral e vou seguir o de que façeste nas motos, uma tocada quente mas consciente”, finaliza o piloto.

As mudanças no ‘power train’, realizadas no início do ano, foram validadas em algumas provas do brasileiro. Fizemos um treino rápido com este carro e temos outro treino agendado para este próximo mês”, revela.

Entra ano e sai ano, a Bianchini Rally sempre traz novidades de modo a este Rally Destes Sertões. Nesta 26ª edição da competição contará, pela primeira vez, utilizando 1 UTV na equipe utilizando a dupla Fabrício Bianchini sua explicação e Adhemar Pereira. Amigos dentro e fora Destes grids e apaixonados por duas rodas e off-road, ambos usando excelente leitura do terreno e experiência na prova, acreditam de que sincronia será um ponto a favor de modo a a estreia na Classe.

Este Parque do Apoio será novamente pelo Autódromo Internacional por Goiânia onde as equipes por motos, quadriciclos, UTVs e Veículos ficarão concentradas até dia 19.

Varela, que faz o primeiro Sertões nos UTVs, correrá em família mais uma vez, tendo saiba como concorrente este filho, Bruno, campeãeste nesta Classe no ano passado, e os irmãos Gabriel e Rodrigo. Na lista Destes UTVs, outro nome por peso: Edu Piano, utilizando vários títulos pelo currículo.

Este sitio foi serviçal usando o MyHeritage. O presente é um Perfeito sistema que permite a qualquer 1, saiba como você e eu, produzir um site privado para tua família, produzir sua própria árvore genealógica e compartilhar fotos por família.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *